quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Desabando




Toda sozinha...
Estava sempre lá,
E até mesmo por minha conta,
Estava sempre parado ao meu lado

Eu posso vê-lo chegando pelo alto da sala
Rstejando na rua
Segurando minha mão no bosque de peras
Pode vê-lo vindo agora?

Oh, eu acho que estou desabando de novo
Oh, eu acho que estou desabando

Toda sozinha...
Mesmo quando eu era criança
Eu sempre soube
Que era algo para se temer

Eu posso vê-lo chegando pelo alto da sala
Rstejando na rua
Segurando minha mão no bosque de peras
Pode vê-lo vindo agora?

Oh, eu acho que estou desabando de novo
Oh, eu acho que estou desabando

Toda sozinha no alto do sono
Meu velho, familiar amigo
Vem e se deita ao meu lado
Eu posso vê-lo chegando pelo alto da sala
Sorrindo na rua
Mesmo com meus olhos fechados
Eu ainda posso vê-lo chegando agora

Oh, eu acho que estou desabando de novo
Oh, eu acho que estou desabando de novo
Oh, eu acho que estou desabando de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário