segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mega post!!!!!!!

Depois de MUITO tenpo sumido, volto com várias atualizações!! Tipo, várias atualizações!!!!


Vamos começar com amais importante de todas!! O clipe de Spectrum já está disponível nas internet!! Mas isso todos já sabíamos! Como eu não faço postagens pquenas e espero sempre reunir várias notícias, faremos uma retrospectiva!!


RESTROSPECTIVA:


Dia 25:

  • Fiquei sabendo sobre o clipe. Compartilhei uma postagem na página do Facebook com um vídeo da apresentação de Spectrum no X-Factor junto do dia de lançamento.
  • Para promover a música, Calvin Harris (We Found Love) fez um remix de Spectrum.


Dia 28:

 



Dia 30:
  • Finalmente, o clipe é lançado e eu o compartilho na página do Facebook.

Gostaram da retrospectiva?? Talvez eu faça mais... Voltando às notícias, No ídolos de Portugal uma mulher fez um cover de Shake It Out. Ficou bom, mas a Florence é quem manda nisso...



Uma foto da Florence novinha está circulando pela internet. Dá uma olhada!!


E para terminar, temos um Mash-up (junção de duas músicas) De Shake It Out com We Are Young (do Fun.).



PS: Enquanto pesquisa o vídeo acima, encontrei um verdadeiro Mashup dessas duas músicas. A garota canta muito bem e vale dar uma olhada!!!


Bjs a todos!!!! Me liguem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário