domingo, 22 de julho de 2012

Voltei (de novo ¬¬)

Como sabem, ou não, eu não posto faz tempo... Mas não é minha culpa! Tá legal, só um pouquinho... Não é minha culpa se a Florence não tem tido muitas novidades. Mas agora eu acho que volto a postar. Acho pois não tenho certeza, mas farei o possível.


Para começar com algumas novidades, a Florence está na lista de Artistas do Século, junto desse bando de gente que eu copiei e colei do Face:


Robert Plant, Billie Joe Armstrong, Jonny Buckland Rihanna, Amy Winehouse, Paul McCartney, Noel Gallagher, U2, Dave Grohl, Matt Bellamy, Lily Allen, Kings Of Leon, Guy Garvey, Gary Lightbody, ColdPlay, Mika, Pink, Brandon Flowers, Dizzee Rascal, Nick Cave, Arctic Monkeys, Murdoc, Tom Chaplin, Marck Ronson and ♥ Florence Welch ♥


A lista é da revista 'Q". Eu não sei de onde a revista é e nem quando sai, porque não me interessa e fiquei com preguiça de pesquisar... Mas mesmo assim é bom saber que ela e sua banda (eu espero) foram nomeados artistas do século. E vamos combinar, eles mereciam!

Um suposto vídeo clipe de Hurricane Drunk foi lançado!!! Ele ficou muito bom, devo admitir. Não vou dar opinião tipo crítico, pois isso é uma das poucas coisas que não sei fazer direito. Com o relançamento de Lungs nos EUA (acho que é isso), eles fizeram um clipe!

NÃO CONSEGUI UPAR O VÍDEO!!! ASSISTA ELE AQUI: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário