terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Garota De Um Olho


Ela me disse para não pisar nas rachadurasEu lhe disse para não se preocupar e relaxarBem, o rosto bonitinho dela me parou no meu caminhoMas agora ela dorme com um olho abertoEsse é o preço que ela pagou
Eu peguei uma faca e cortei seu olho foraEu o levei para casa e o vi definhar e morrerBem, ela tem sorte de eu não ter dado um sorrisoÉ por isso que ela dorme com um olho abertoEsse é o preço que ela pagou
Eu disse, ei, menina com um olhoDeixe seus dedos sujos longe da minha tortaEu disse, ei, menina com um olhoEu vou cortar o seu coraçãozinho fora porque você me fez chorar
Eu deslizei minha mão debaixo da saia delaEu disse "não se preocupe, não vai doer"Oh, minha reputação se embaralhou com sujeiraÉ por isso que você dorme com um olho abertoEsse é o preço que você paga
Eu disse, ei, menina com um olhoDeixe seus dedos sujos longe da minha tortaEu disse, hey, menina com um olhoEu vou cortar o seu coraçãozinho fora porque você me fez chorar
Você me fez chorarVocê me fez chorarVocê me fez chorar
Eu disse, ei, menina com um olhoDeixe seus dedos sujos longe da minha tortaEu disse, ei, menina com um olhoDeixe seus dedos sujos longe da minha torta
Eu disse, ei, menina com um olhoDeixe seus dedos sujos longe da minha tortaEu disse, ei, menina com um olhoEu vou cortar o seu coraçãozinho fora porque você me fez chorar
http://www.vagalume.com.br/florence-and-the-machine/girl-with-one-eye-traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário