quinta-feira, 26 de abril de 2012

Snow White

E aí Flows? Como andam, com os pés? Eu também KKKK


Para atualizá-los, caso não tenham visto, saiu a música Breath Of Life, e tenho que admitir, está DIVINA! 


Quem não acho a música DIVINA, tem sérios probleminhas. O instrumental, coral, vocal, absolutamente tudo está perfeito! Todas as coisas na música se misturam e criam um som maravilhoso. O som dos pés batendo representando uma batalha, a letra da música representando o momento em que Branca de Neve é beijada pelo príncipe, o instrumental lembrando a trilha sonora de um filme de guerra, onde ela muda rapidamente de tom e velocidade. Está tudo maravilhoso na nova música da Florence e sua banda. Eu também já postei a música na aba "Letras e Traduções" do blog.Outra coisa, eu já fiz o download da música, e se você quiser fazer também, é só ir nesse link: http://www.mediafire.com/?ydso9r4w1fjv6d9
Se eu for preso por causa disso, tenho certeza de que encontrarei muitos amigos meus na prisão também.


Com o lançamento de Breath Of Life, era bem óbvio que isso estaria nos TTs do Twitter, como os exemplos mostram. 




Muitos exemplos.


  

Ok, nem tantos exemplos assim. 


Outra notícia que eu não divulguei aqui no blog nem na página do Face foi que a Florence teve seu próprio MTV Unplugged. E já tem o DVD e o CD do show pea vender aqui no Brasil! Isso mesmo, só procurar bem!





Nick Minaj tá aí também porque eu não tirei essa foto >:P


Agora que terminei de postar as news, deixo com vocês um vídeo de RAP da Florence, feito a partir de uma entrevista kkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário