sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Novo vídeo, Lana Del Rey e estilista brasileiro

Oi Flows, e aí? Bom, a Florence lançou um clipe da música Lover To Lover ao vivo, que pode se tornar um novo single. Veja o vídeo abaixo:




Outra notícia é que a Florence falou sobre a Lana Del Rey e você pode conferir aqui, traduzido por mim:


Você sabe o que as pessoas estão falando sobre a Lana Del Rey? Deles estarem criticando ela por não ser "autentica", porque ela criou uma personagem...
As pessoas sempre fazem isso. É uma reação, eu acho. É uma coisa que sempre acontece com artistas mulehres, as pessoas sempre pensam que tem alguém por trás. Quando você é você mesmo, as pessoas sempre pensam que tem alguém criando você. A indústria da música tem sido dominada por homens e agora temos mulheres emergindo. As pessoas querem pensar que tem alguém movendo os pauzinhos.
E você gosta do estilo e da música de Lana?
Eu acho legal! Ela é ótima, eu amo aquela música, "Video Games", é uma linda música, perfeita. Eu gosto também de "Blue Jeans", aquele vídeo é incrível! Ela está criando uma imagem que eu gosto bastante. Eu gosto do seu estilo e do que ela está fazendo.


E outra notícia é que as roupas que a Florence usou nos shows são de um estilista brasileiro Carlos Miele. Legal, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário