sexta-feira, 4 de maio de 2012

News

Sentiram falta das minhas postagens? Pois elas voltaram! Pra começar, eu disse que o DVD e o CD do MTV UNPLUGGED da Florence já estava à venda aqui no Brasil. Bom, eu menti!!!! Só sai daqui a cinco dias! E aqui eu tenho um banner pra vocês se lembrarem que é só daqui a cinco dias:


Bem legal, né? Por isso que eu gosto da Universal Music.

Outra notícia: O vídeo dos bastidores da gravação de "Breath Of Life" já está no Youtube e você pode conferi-lo aqui:


Continuando o assunto sobre o filme da Kristen Stewart,  A capa oficial do CD já está na rede mundial. Saca só:



Lembram que na última postagem eu falei que o Glee iria fazer uma versão  de "Shake It Out"? Então, eles já fizeram e tem o vídeo!! Eu gostei bastante, as garotas cantam bem, mas nada comparado à Florence. Bom, tire suas próprias conclusões.



Deixem nos comentários a sua opinião sobre o vídeo.

E agora, para terminar esse post, uam foto super hilária da Florence com a sua irmã.


Eu não sei o que mais gostei nessa foto, se foi a cara da Florence ou da irmã dela. Deixem seus comentários sobre isso também nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário