quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bedroom Hymns - Hinos do quarto





Este é um lugar tão bom para cair como qualquer outro
Construímos o nosso alter aqui
Faça de mim a sua maria
Já estou de joelhos
Você tinha jesus em sua respiração
E eu o peguei na minha
Suando nossas confissões
O desfeito e o divino
Este é o seu corpo
Este é o seu sangue

Orações tão egoístas
E eu não consigo me cansar
Oh, whoa, whoa, yeah
Eu não consigo me cansar
Lágrimas de leite derramado
Eu fiz isso por você
Derramando sobre o ídolo

O preto e o azul
A submissão mais doce
Bebendo
O vinho, as mulheres, os hinos do quarto
Porque este é o seu corpo
Este é o seu amor
Orações tão egoístas e eu não consigo me cansar

Whoa, whoa, yeah
Eu não consigo me cansar
Eu não estou procurando absolvição
Porque eu encontrei uma solução antiga
Eu não estou aqui à procura de absolvição
Porque eu encontrei uma solução antiga
Este é o seu corpo
Este é o seu amor
Orações tão egoístas e eu não consigo me cansar

Este é o seu corpo
Oh, este é o seu amor
Orações tão egoístas e eu não consigo me cansar
Eu não consigo me cansar
Whoa, yeah, who

Nenhum comentário:

Postar um comentário