quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Between Two Lungs - Entre dois pulmões




Entre dois pulmões, foi liberada
A respiração que me capturou
O suspiro que me assoprou adiante

Porque estava preso
Preso entre dois pulmões
Estava preso entre dois pulmões
Estava preso entre dois pulmões

E meu pés correndo poderiam voar
Cada sopro gritando:
"Somos todos jovens demais para morrer"

Entre dois pulmões, foi liberada
A respiração que passou de você para mim
Que voou entre nós enquanto dormíamos
Que deslizou da sua boca para a minha
Rastejou entre dois pulmões
Foi liberada
A respiração que passou de você para mim
Que voou entre nós enquanto dormíamos
Que deslizou da sua boca para a minha
Rastejou

Porque estava preso
Preso entre dois pulmões
Estava preso entre dois pulmões

Agora todos os dias de súplica
Os dias de roubo
Sem ofegar por um suspiro
O ar me preencheu da cabeça aos pés
E eu posso ver o chão lá embaixo
Eu tenho esse suspiro
E eu o seguro firme
E eu o guardo em meu peito
Com toda minha força
Eu peço a Deus que esse suspiro dure
Enquanto ele empurra pros meus lábios
Enquanto eu...

Entre dois pulmões, foi liberada
A respiração que passou de você para mim


http://www.vagalume.com.br/florence-and-the-machine/between-two-lungs-traducao.html#ixzz1jCRlKbaR

Nenhum comentário:

Postar um comentário