quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Canção do pássaro




Bem, eu não contei a ninguém, mas
Mas um pássaro voou por aqui, viu o que eu tinha feito
Ele fez um ninho lá fora
E ele cantou sobre o que eu havia me tornado

Ele cantou tão alto,
Cantou tão claramente
Que fiquei com medo de todos os vizinhos ouvirem
Então convidei-o para entrar, apenas para conversarmos
Eu prometi que não faria aquilo novamente

Mas ele cantou cada vez mais alto dentro de casa
E, agora, eu não conseguia tirá-lo dali
Então eu o prendi debaixo de uma caixa de papelão
Fiquei sobre ela para fazê-lo parar

Peguei o pássaro e, mais alto que o barulho, eu disse:
"Essa é a última canção que você vai cantar"
Segurei-o, quebrei seu pescoço
Ensinei-lhe uma lição que ele jamais esqueceria

Mas nos meus sonhos começou a me assombrar
Aquele velho conhecido "Piu, piu, piu"

Abri a boca para gritar e berrar
Agitei meus meus braços desorientada
Mas eu não conseguia gritar, eu não conseguia berrar
Porque o som estava saindo da minha boca

Abri a boca para gritar e berrar
Agitei meus meus braços desorientada
Mas eu não conseguia gritar, eu não conseguia berrar
Porque o som estava saindo da minha boca

Da minha boca
Da minha boca
Da minha boca

Nenhum comentário:

Postar um comentário